À PARTIR DE R$ 370 O FRETE É GRATIS PARA SUL E SUDESTE

DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Visando a sua satisfação, o objetivo da Yosou é que você tenha uma ótima experiência, desde o momento em que conhece a marca até estar com o produto em mãos.

Nosso foco é fornecer um atendimento que atenda todas as suas necessidades. Com isso em mente, existem alguns critérios que devem ser seguidos para que a sua solicitação seja realizada de maneira ágil e eficaz:

  1. O prazo para fazer a solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento da peça.

  2. O produto deve estar com a etiqueta (tag) original fixada e intacta.

  3. O produto não pode apresentar odores, manchas, indícios de uso, sinais de lavagem ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente.

No momento da compra, pedimos gentilmente que você verifique a tabela de medidas que está disponível na descrição de cada produto, pois não efetuamos a troca em casos de pedidos aprovados antes do despacho.


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:

Caso você receba algum produto que apresente defeito ou avaria, a solicitação de troca deverá ser feita por e-mail [email protected], com imagens que evidenciem o respectivo defeito.

Se o produto apresentar defeito/avaria por mau uso, a troca/devolução não será autorizada.

As solicitações serão atendidas com as respectivas opções:

Vale-Troca (Validade de 30 dias.) • Reembolso (O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Transações feitas por boleto serão estornadas SOMENTE para a conta do titular da compra. Estornos levam cerca de 5 dias úteis para serem processados.)

• O prazo para seguimento da sua troca é de 7 a 12 dias úteis após a confirmação do recebimento do pacote. • A troca não será cobrada em casos de defeitos ou problemas logísticos.

 

Caso reste alguma dúvida, acessa o site abaixo para mais informações!

https://yosou/trocas-Devoluções